domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesFini apresenta novo design para as embalagens

Fini apresenta novo design para as embalagens

No ano em que comemora 20 anos no Brasil, a Fini, apresenta o rebranding da marca. A nova identidade para as embalagens traz contemporaneidade aos elementos estéticos e novos padrões de exposição e leitura das informações.

Com o propósito de refletir, também no design das embalagens, a essência de uma marca inovadora, jovem e bem-humorada, a Fini traz para o mercado a repaginação de seus dez clássicos, que deve se estender, de maneira gradual, a todo o portfólio.

Entre as mudanças, as novas embalagens apresentam design mais clean e moderno, com fontes mais flats, padronização de cores e de leitura, janela em 360°, para melhor visualização do produto, e elementos que trazem uma comunicação mais minimalista com aspecto limpo, espaço aberto, bordas nítidas e cores vibrantes.

Além do novo visual, para compor a repaginação das embalagens, a companhia trouxe novos personagens em 3D, com aspectos mais contemporâneos, cheios de personalidade, e que também representam um ciclo de inovação da marca.

De acordo com Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil, renovar as embalagens traz protagonismo para a marca na categoria, principalmente, no pilar de inovação. “O projeto faz parte de um movimento importante de reposicionamento da companhia nestas duas décadas. Os produtos são criados com o propósito de explorar e estimular a imaginação, a criatividade e despertar a criança interior de cada um de nós. Por isso, essa mudança foi feita de uma maneira contemporânea e bem-humorada, trazendo, mais uma vez, o ineditismo e inovação da marca para os consumidores”, finaliza Andrea.

Artigos relacionados

Novidades