domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMars Wrigley entra no clima de Festa Junina com edições limitadas de...

Mars Wrigley entra no clima de Festa Junina com edições limitadas de Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca

Com o objetivo de celebrar junto com os consumidores uma das festas mais queridas entre os brasileiros, a Mars Wrigley traz de volta ao mercado duas edições limitadas de seus populares chocolates, inspirados na festa junina: Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca. Durante os meses de junho e julho, os consumidores poderão saborear novamente os produtos, que estarão disponíveis em todo o território nacional nas principais redes varejistas do Brasil junto com a campanha #VaiTerFestaJuninaSim .

A iniciativa é mais um exemplo da estratégia que a empresa adota desde 2017 de manter o interesse dos consumidores por chocolate, que normalmente sofre uma queda após a Páscoa, por meio de produtos sazonais. A proximidade da Festa Junina faz com que o interesse por amendoim aumente.

“Sabemos que o consumo de amendoim aumenta durante a Festa junina, e sabemos da alta preferência dos brasileiros por chocolate com amendoim. Combinando esses fatores com o portfólio da Mars Wrigley, que já contempla produtos com essa combinação de sabores, conseguimos colocar em prática essa sinergia com a sazonalidade e a preferência nacional, resultando no lançamento do Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca”, explica Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil. Os números de 2020 mostram que a estratégia deu certo. “Ano passado registramos 10% de aumento nas vendas, um percentual expressivo para um ano tão desafiador devido a pandemia”, completa.

#VaiterFestaJuninaSim

A novidade vai contar com uma ativação especial, que vai levar o universo da festa junina para os meios digitais. Os consumidores que comprarem 4 produtos da Mars Wrigley e se cadastrarem no site https://www.vaiterfestajuninasim.com.br podem ganhar R﹩ 300,00 na hora todos os dias e concorrer ao prêmio final, que aumenta de acordo com o engajamento dos consumidores com a promoção, podendo chegar a R$ 100 mil. Quanto mais a #VaiTerFestaJuninaSim for compartilhada, maior o prêmio.

A campanha ainda terá um reforço com ativação nos pontos de vendas e vai contar com nomes de peso como Camilla de Lucas, Thaynara OG e Isaias Silva entre os influenciadores, que vão falar sobre os novos produtos em suas redes e assim amplificar a comunicação da marca com seus consumidores.

“A Mars Wrigley acredita que, por meio de suas marcas, pode levar um pouco de conforto e alegria em um momento tão desafiador, tanto com a indulgência que nossos chocolates são capazes de proporcionar, quanto com a sua comunicação, levando otimismo e fomentando a celebração da data de forma responsável e segura”, finaliza Renata.

Artigos relacionados

Novidades