A rede de óticas Ocularium reafirma seu posicionamento a favor da diversidade e inclusão ao trazer casais de diferentes etnias e gêneros na campanha “O Amor está no Olhar”, criada para celebrar o Dia dos Namorados.
Desenvolvida e executada pela Marsala Marketing, a campanha é também o start oficial da Ocularium no Tik Tok, plataforma que será usada para compartilhar conteúdos de moda, beleza e bem-estar em parcerias com digital influencers.
“O Amor está no Olhar” reforça a diversidade, o orgulho e a força do sentimento ao apresentar diferentes casais. A campanha ainda tem sua voz amplificada com a participação de um casal homoafetivo real, que trouxe sua história para reforçar a importância de celebrar todas as formas de amor.
As imagens estampam a campanha digital, além de adesivos de vitrine e outdoors espalhados pelas cidades onde a rede possui lojas físicas.
“A campanha traz imagens que levam a reflexão e promovem a discussão sobre acolhimento, tolerância, empatia e respeito nas diferentes formas de amar”, explica Junior Parra, CEO da Marsala Marketing.
Este é o segundo ano que a Ocularium estampa casais homoafetivos reais na campanha do Dia dos Namorados. Em 2019, a marca trouxe um casal gay e um de lésbicas. A campanha “Só enxergue o amor” teve grande repercussão nas redes sociais ao trazer vídeos com depoimentos dos casais sobre desafios e conquistas para viver o amor.