Está no ar a nova campanha do plano Infinity da TIM, destacando a oferta que permite aos clientes falar com qualquer número TIM do Brasil por um valor fixo por dia de uso. A ação, criada pela W/McCann, conta com filme para TV, spot para rádio, mídia exterior, mídia impressa em jornais e materiais nos pontos de venda.
No filme, com o título de “Congelados”, um rapaz em um bar combina a comemoração de um aniversário com seus amigos pelo celular e, logo na vez de ligar para o aniversariante, seu saldo está zerado. Neste momento, o ambiente “congela”, mostrando que o mundo “parece parar” quando os créditos do celular acabam no meio do dia, impossibilitando novas chamadas. Dani Suzuki entra em cena para explicar as vantagens da oferta – que permite “muito mais ligações o dia todo” – e convida novos e atuais clientes para aproveitarem os benefícios do Infinity. Depois que a atriz apresenta a solução para o problema do personagem, a cena volta ao normal e o jovem consegue fazer ligações de novo.
A oferta de tarifação por dia do plano pré-pago Infinity possibilita que os clientes falem 300 minutos com qualquer número TIM em chamadas locais e DDD (com uso do código 41) por R$ 0,75 diários, cobrados somente no dia em que há uso do serviço de voz. Assim, os usuários são tarifados na primeira ligação que fizerem e poderão falar sem novas cobranças até o fim do dia ou até atingirem o limite diário de cinco horas de chamadas.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Titulo: Congelados
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Marcelo Pires
Criação: Renata Raggi e Ricardo Rimoli
Planejamento: Taciana Abreu, Luiza Portella e Bruno Lopes
Mídia: Viviana Maurman, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Juliana Pimenta, Lorena Dias, Fátima Santos, Rubiana Santoro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Regina Knapp e Fernanda Sousa
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Diretor: Mini Kerti
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi
Pós-produção: Conspiração Digital
Montador(a): Thiago Lima
Produtora de Som: Play it Again
Trilha: Equipe Play it Again
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Debora Nunes
Produção Gráfica: Marcelo Hack e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ana Bandarra
Fotógrafo: Miro
Ilustrador: Fujocka
Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado e Bianca Almeida
Projeto: Julia Allevato
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel e Daniella Albernaz