Para impulsionar sua ambiciosa estratégia de expansão, a Privalia lança sua primeira campanha institucional, batizada “Desejos”. O início da ação será a veiculação de um filme de 60 segundos, marcando a estreia da marca em mídia massiva.
A campanha será realizada até o dia 31 de maio e inclui filmes em TV aberta e fechada, mídias on-line, redes sociais proprietárias. Criadas pela agência Grey, as peças irão reforçar que os consumidores podem materializar seus desejos na Privalia, onde sempre podem encontrar oportunidades imperdíveis de produtos de suas marcas favoritas.
Há 12 anos no Brasil, atuando com as melhores marcas, preços e o serviço mais bem avaliado pelo mercado, a Privalia até hoje trabalhou seu posicionamento de marca principalmente de forma orgânica, sobretudo com indicações boca a boca. Em 2021, porém, a estratégia é acelerar os investimentos em marketing, que terão um aumento de 0,6% para mais de 2% da receita. A expectativa com esta primeira campanha é mais do que dobrar os acessos à sua plataforma, atraindo novos smart shoppers – caçadores de oportunidades imperdíveis, de marcas conhecidas e desejadas, a um preço único.
“Temos uma base de clientes super fiéis, que são apaixonados pela Privalia. A campanha vai ser decisiva para atingirmos novos públicos e para que a marca estabeleça laços emocionais com essa nova safra de consumidores”, afirma Luciana Iodice, CMO da Privalia.
A campanha, que tem como conceito “Onde seus desejos te encontram”, terá ações multiplataforma, com lançamento de desafios em redes sociais e apoio de influenciadores, que reforçarão a essência da ação. No filme, a marca traz todo tipo de aspirações – das mais simples às mais complexas – e reforça que com a Privalia, as pessoas podem parar de apenas imaginar, mas podem também realizar os seus desejos, fazendo com que se sintam bem com elas mesmas. O filme reforça que a Privalia traz as melhores marcas do Brasil e do mundo com preços inéditos em oportunidades únicas, por meio de campanhas que duram apenas 7 dias.
“O lançamento dessa campanha é um importante marco na nossa trajetória e reforça o nosso objetivo de acelerar nosso crescimento”, diz Fernando Boscolo, CEO da Privalia. “Essa campanha será fundamental para que mais pessoas, além dos mais de 15 milhões de clientes já cadastrados na plataforma, conheçam as ofertas incríveis da Privalia e realizem seus desejos.”
Veja: