As mães sempre se superaram, mas tudo ficou ainda mais intenso de um ano para cá – a dedicação às aulas em casa, os colos, a tripla atenção no meio da reunião no home office ou até mesmo a preocupação genuína em ter de sair para trabalhar. Tudo isso em um dos períodos mais desafiadores da humanidade.
Ainda assim, elas se reinventaram e se superaram para manter a vida funcionando com todo cuidado que são capazes. Mas e se, por um breve momento, invertêssemos essa história? E ao invés de sermos cuidados, a gente cuidasse de nossas mães, retribuindo tanto amor e carinho, deixando-as mais felizes?
Com essa inspiração, a campanha de Dia das Mães da Natura faz uma homenagem com uma emocionante troca de papéis com quem nunca desistiu da gente – afinal, as mães não querem só abraçar e beijar, mas também querem ser abraçadas e beijadas. Ainda que nos tempos de isolamento social, onde a representação do carinho ganha um novo significado, uma retribuição é capaz de inverter os ditados: “a verdade é que a gente cria as mães para o mundo”. É o que a campanha 360º, desenvolvida pela agência DPZ&T, propõe: #CuideDeQuemCuida.
Além do filme para a TV e canais oficiais da Natura, a campanha 360º conta com desdobramentos no ambiente digital e ações com influenciadores, em conteúdos divertidos e formatos diversos, trazendo personalidades como os irmãos Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Felipe Simas, além de Taciele Alcolea, Yanna Lavigne, e Maira Azevedo (Tia Má). Entre os destaques dos conteúdos, está a veiculação de Reels, no Instagram, com filhos invertendo papéis com suas mães, na hashtag #CuideDeQuemCuida. Usando a hashtag especial para a campanha, os influenciadores convidam o público a publicarem sua inversão de cuidados em celebração à data. Haverá, ainda, um desafio no TikTok com influenciadores como Pequena Lô e João Boaro.
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