“Você compraria um carro 0Km em uma pizzaria?” Essa é a pergunta que a Webmotors faz em sua nova campanha. A marca é referência em compra e venda de veículos no Brasil e possui um amplo portfólio para apoiar os consumidores. De forma bem-humorada, a campanha foi elaborada para o LinkedIn, visando reforçar que a compra de um veículo 0km é sempre feita em lugares especializados, como no site da Webmotors.
Com mais de 33 milhões de visitas ao mês, 2.5 milhões de leads e 140 milhões de pesquisas por veículos, a plataforma criada em 1995 possui e faz uso da inteligência de dados para conseguir resultados certeiros.
Para Marcela Peres, gerente de comunicação e marketing da Webmotors, a audiência qualificada coloca a marca à frente de outros players quando o assunto é resultado. “Através da nossa audiência qualificada geramos uma enorme quantidade de dados, que nos possibilita acompanhar em tempo real todas as variações de mercado. Dessa forma, apoiamos nossos clientes com soluções com base no comportamento do consumidor e conectamos marcas e clientes na escolha do veículo ideal”.
A campanha ainda ressalta o portfólio de produtos pensado desde o início da jornada de compra até o pós-venda, oferecendo uma ampla variedade de soluções para que as marcas possam impactar o cliente no momento ideal e de maneira assertiva.
Veja: