terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBrasil Cacau lança nova campanha para celebrar o Dia das Mães

Brasil Cacau lança nova campanha para celebrar o Dia das Mães

Amor imensurável, carinho, proteção… A maternidade tem o poder de despertar infinitos sentimentos tão diferentes quanto os mais diversos tipos de mães. E neste ano a Brasil Cacau exalta as emoções maternas com a campanha “Dia de todas as Mães: em cada emoção, um presente” em homenagem à celebração do dia 9 de maio.

Criada em parceria com a agência Ginga, a ação tem o objetivo de enaltecer a diversidade das mães do Brasil e também todos os sentimentos e sensações desde a descoberta até o decorrer dos anos da maternidade.

Para isso, a Brasil Cacau preparou uma série de conteúdos especiais que começaram a ser veiculados em suas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Além disso, a marca está com parcerias com várias influenciadoras espalhadas pelo país para celebrar a explosão de emoções que só uma mãe pode compreender.

“O Dia das Mães é uma das datas mais simbólicas do nosso calendário. E dentro do posicionamento de marca ‘É de todo Brasileiro’, estamos exaltando as diferentes Mães e os diferentes sentimentos que só elas podem compreender. Tudo isso por meio de uma campanha de comunicação completa e lançamentos de produtos exclusivos para esta data tão especial”, destaca Carla Nascimento, diretora executiva da B.U. Brasil Cacau.

Artigos relacionados

Novidades