InícioMercadoPropmark completa 56 anos e analisa a mudança de comportamento das marcas... Mercado Propmark completa 56 anos e analisa a mudança de comportamento das marcas neste um ano de pandemia 23 de abril de 2021 FacebookTwitterPinterestWhatsApp No aniversário de 56 anos do Propmark, a revista analisou o comportamento das marcas durante esse um ano de pandemia. TagsJornal PropMarkPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorVeja os filmes publicitários que foram destaque no Grandes Nomes da PropagandaPróximo artigoDRUID anuncia conquista de mais um cliente Artigos relacionados Mercado Cannes Lions anuncia os membros do júri da pré-seleção de 2024 2 de maio de 2024 Mercado Amigos do Mercado realiza segundo Encontro Regional do ano 2 de maio de 2024 Mercado CCRJ divulga resultado da coleção que define o carioca 2 de maio de 2024 Novidades Roberto Rabadan e Michele Gonzaga são as novas lideranças do Terra 2 de maio de 2024 Intimus® lança protetor diário 20% mais longo 2 de maio de 2024 NESCAFÉ® lança campanha para conectar as novas gerações 2 de maio de 2024 Treloso apresenta nova campanha com muita trela pra família 2 de maio de 2024