Em uma coleção completamente recheada de produtos, Vult e Gabriela Sales, a Rica de Marré, lançam collab inspirada na sofisticação de Paris e na irreverência, autenticidade e modernidade de Rica. A novidade contempla a primeira coleção insta brand da marca e também a entrada de Vult na categoria de perfumaria, segmento em que o Grupo Boticário é reconhecido nacionalmente há muitos anos.
A linha Rica de Marré By Vult teve inspiração nas tendências da moda, da arte e da perfumaria da cidade Luz, aliada à qualidade dos produtos Vult. Ao todo, a linha traz 12 itens – entre produtos de maquiagem e três fragrâncias.
Rica de Marré é uma influenciadora conhecida por seu talento em se maquiar, pelos looks e por falar de moda de forma democrática, dando opções acessíveis de compras e, claro, por ser sonhadora, e inspirar mais de 4,4 milhões de seguidores. Após fazer muito mistério no seu perfil do instagram, anuncia sua primeira Collab de Make e Fragrâncias em parceria com a marca Vult.
Os produtos da linha têm seus nomes inspirados nos vários bordões que viralizaram e deixaram a Gabriela Sales famosa. O conceito da linha, da paleta de cores e as notas das fragrâncias, são inspiradas na experiência e visão de Rica sobre a atmosfera de Paris. Todo processo de criação da linha durou mais de um ano e levou em conta o compromisso de trazer produtos com fórmula pigmentada, textura aveludada, cruelty free e veganos.
“Os meus seguidores sabem o quanto sou comprometida nos meus projetos, quando recebi o convite da Vult, fiquei muito animada e realizada em assinar um projeto tão fantástico e com a minha cara”,comenta a influenciadora Gabriela Sales/Rica de Marré