“A verdadeira magia do Natal de presente para você.” É com esse conceito que a Jbis Propaganda desenvolveu a campanha do “Natal Peixonauta Minas Shopping”. A mídia é composta por anúncios em jornais, revistas, rádios, TVs, portais, painéis no metrô e TV indoor.
De acordo com o diretor de criação da Jbis, Frederico Bandeira, a agência buscou resgatar o sentimento mágico do Natal em toda a comunicação. “Para a concepção das peças, utilizamos uma criança segurando um presente e interagindo com os personagens da turma do Peixonauta, além de cores que remetem a própria data”, afirma.
As peças destacam os prêmios da promoção especial, que inclui sorteios de cinco prêmios: um Renault Fluence (com 200 produtos da linha Peixonauta para toda a família: patinete, roupas, mochilas, entre outros), duas motos Honda CBR 250 e duas viagens com acompanhante para Punta Cana com hospedagem em resort all inclusive (em parceria com a agência Flytour). A cada R$ 200 em compras, o cliente terá direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Além disso, os anúncios divulgam o horário especial de funcionamento do shopping no período de 17 a 23 de dezembro: lojas abertas até 23h.
Os investimentos —que incluem decoração, promoção, atrações e campanha publicitária— são da ordem de R$ 1 milhão. “O Natal é uma data mágica para todo mundo, especialmente para as crianças e, no Minas Shopping, ela se torna ainda mais especial”, acrescenta Bandeira.