A Batavo, marca de maior valor agregado do segmento de lácteos da BRF, preparou para a linha Batavo Pedaços, única do mercado com até 10 vezes mais fruta e adoçada com frutose, uma nova campanha publicitária.
“As cenas destacam o appetite appeal sem os tradicionais closes de colheres raspando suavemente a superfície do produto”, revela Andrea Napolitano, diretora de marcas da BRF. “Queremos exclusividade. E isso vai desde o desenvolvimento do conceito do produto até a campanha de comunicação.”, afirma à executiva.
Criado por Alexandre Giampaoli e Tales Lima, da NBS, o filme de 30″ tem como mote um dilema muito comum do dia-a-dia: permitir-se comer algo gostoso ou investir na saudabilidade. O objetivo é mostrar que a Batavo oferece opções saudáveis e saborosas ao mesmo tempo, portanto, pensadas para a natureza do consumidor.
O comercial vai ao ar nesta quinta-feira, 30, no intervalo da novela Amor à Vida. A direção de criação é de Carlos André Eyer, Cássio Faraco e André Lima e aprovação de Andrea Napolitano, Glenda Mokreys e Fernanda Credidio. Direção de Nando Cohen e Diogo Kalil, da VetorZero/Lobo.
Assista ao filme: http://youtu.be/cgIdfUjDv6Y
Ficha Técnica
Título: Pedaços
Anunciante: BRF
Produto: Batavo
Agência: NBS
Direção de criação: Carlos André Eyer, Cássio Faraco e André Lima
Criação: Alexandre Giampaoli e Tales Lima
RTVC: Bia Traldi e Viviane Dias
Art-Buyer: Rose Zanetti
Direção: Nando Coehn
Produtora: Vetor Zero/Lobo
Planejamento: Gisela Toledo, Laura Brasileiro e Gabi Bianco
Mídia: Luciana Babos, Adriana Lira e Tânia Narciso
Atendimento: Alexandre Grynberg, Mariana D’Aprille e Emni Ali
Aprovação: Andrea Napolitano, Glenda Mokreys e Fernanda Credidio