quarta-feira, outubro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPromoção de Toddy mandará 5 fãs para conhecer os estúdios da Warner...

Promoção de Toddy mandará 5 fãs para conhecer os estúdios da Warner Bros

A PepsiCo, fabricante das marcas RUFFLES, QUAKER e H2OH!, entre outras, lança a mais nova ação de TODDY. Trata-se da promoção #COWZANDO NO MUNDO DE O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS, que levará cinco sortudos aos Estúdios Warner Bros., nos Estados Unidos, com direito a um acompanhante.

Antes mesmo da estreia do filme, que será em 11 de dezembro, TODDY já começou a cowzar junto com seus consumidores. A marca tematizou suas embalagens para entrar no espírito do filme e as vacas de TODDY incorporaram, ao seu estilo, seis personagens da trilogia e ganham tranças, espada sting, cajado, entre outras  caracterizações, e vão cowzar como nunca divertindo os consumidores!

Para participar desta grande promoção, válida em todo o território nacional de 1º de dezembro de 2014 a 7 de fevereiro de 2015, basta adquirir um dos produtos promocionados da marca TODDY, cadastrar os códigos das embalagens no hotsite criado especialmente para a promoção (www.promocaotoddy.com.br) e torcer para ser um dos sorteados para cowzar com TODDY no “condado“ dos Estúdios Warner Bros. No endereço, os fãs poderão conferir ainda todas as informações sobre a promoção. Todos os produtos promocionados da família TODDY, terão os códigos promocionais – todas as embalagens de achocolatado em pó, pronto para beber, biscoitos também com cookies, wafer e choco torta. As embalagens cadastradas deverão ser guardadas até o final da promoção.

“Com a promoção, TODDY amplia a forma com que vem interagindo com seus consumidores e associa sua marca também aos cinemas que é um meio de grande afinidade com o nosso público. Além disso, reforçamos com a ação o posicionamento irreverente da marca, apresentando todo o seu portfólio de produtos, mostrando que TODDY pode estar presente em diferentes ocasiões com seus consumidores, além de levar conteúdo ao seu público”, ressalta Renata Figueiredo, diretora de Marketing da PepsiCo Brasil.

Além das embalagens e hotsite, a marca também fará ações nos cinemas em São Paulo, capital, e nos pontos de vendas. Todas as ativações poderão ser acompanhadas pela fan page de TODDY, que trará conteúdo sobre a promoção, cowzando com seus fãs antes e durante o período promocional. As embalagens temáticas já podem ser encontradas nas lojas de todo o Brasil a partir deste mês.

*Promoção válida para os produtos participantes da marca TODDY (embalagens com códigos promocionais) no período de 01 de dezembro de 2014 a 07 de fevereiro de 2015. Confira o Regulamento no site www.toddy.com.br. Certificado de Autorização CAIXA N° 4-2411/2014
Artigos relacionados

Novidades