quinta-feira, novembro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGinga conquista conta digital das concessionárias do Grupo Caoa

Ginga conquista conta digital das concessionárias do Grupo Caoa

A Ginga acaba de conquistar a conta digital da rede de concessionárias do Grupo Caoa, que inclui as marcas Hyundai, Subaru e Ford. A agência responderá pela estratégia de comunicação do grupo nas mídias digitais, o que inclui a criação e desenvolvimento de touchpoints e aplicativos mobile, ações de ativação, gestão de mídia e business intelligence.

Para Juliana Pompeia, diretora de Marketing do Grupo Caoa, “a escolha da Ginga se deu em um momento importante para o Grupo, quando toda a empresa está se reestruturando. Estamos trabalhando fortemente para fortalecer a Caoa e suas marcas no ambiente digital. Após uma concorrência, a Ginga foi escolhida como a agência que vai nos ajudar a desenvolver e coordenar as ações digitais que envolvem toda a rede de concessionárias Caoa!”.

De acordo com Pedro Del Priore, CEO da Ginga, “é muito importante para nós atender a Caoa, um dos maiores grupos automotivos da América Latina, que vai nos possibilitar trabalhar as várias expertises da agência de forma integrada”.

Os principais focos de atuação da agência são: gestão estratégica de marca, promoção e aumento de vendas via canais digitais, melhoria e inovação em pós-venda e relacionamento, inteligência de negócios e mercado. O planejamento da agência prevê ainda implantação de novos sites, campanhas, aplicativos mobile e outras ações digitais buscando fortalecer e diferenciar a marca no mercado.

A primeira campanha a sair do forno é para a rede de concessionárias da marca Subaru, com foco em geração de leads qualificados, envolvendo mídia digital e mobile. A Ginga também desenvolveu o novo portal do Grupo Caoa, lançado em setembro juntamente com uma campanha. O time da agência está trabalhando na melhoria do processo de vendas online com implementação de plataforma de gestão dos interesses de compra e inteligência de funil de vendas.

Artigos relacionados

Novidades