quinta-feira, outubro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesASUS investe em campanha global para lançamento do Transformer Book T100

ASUS investe em campanha global para lançamento do Transformer Book T100

“E aí, bicudos?”, pergunta Edward, um pássaro que é mestre da produtividade e símbolo da nova campanha da ASUS para o notebook 2 em 1 Transformer Book T100, que também funciona como tablet e que foi lançado no Brasil em setembro. A campanha em vídeo, produzida pela agência novaiorquina SuperHeroes, traz três histórias num total de 3 minutos e 25 segundos com um pássaro cheio de atitude que fala sobre os benefícios do produto híbrido.  

Os vídeos da campanha global serão veiculados na internet. “Nosso principal canal será o Youtube e também atuaremos no Instagram e no Facebook. Vamos usar a hashtag #ligadao para promover a campanha, já que é um termo que Edward usa bastante durante os vídeos por causa da bateria com duração de 11 horas”, comenta Marcel Campos, gerente de marketing e produto da ASUS Brasil.

“É tablet quando eu quero e notebook quando eu preciso”, diz Edward em um dos vídeos.  O pássaro interage ainda com corujas, galinhas e outros pássaros de comportamento “ultrapassado” que não usam um ASUS Transformer Book T100 para conseguir o máximo do que querem.

O Transformer Book T100 vem com a mais nova geração de processadores Intel® Atom Quad-Core, da família Bay Trail e oferece os benefícios de um notebook com a portabilidade de um tablet de 10,1” rodando o Microsoft Windows 8.1 e o pacote Microsoft Office 365 Personal. O notebook é produzido no Brasil e vendido pelo valor sugerido de R$ 1.699.

Para assistir aos vídeos da campanha, acesse:  www.youtube.com/tvasus.

Ficha técnica – #ligadao:

Cliente: Asus

Aprovação: Chinwen Weng, Clio Kuo, David Chen

Agência: SuperHeroes

Direção de criação: Rogier Vijverberg

Redação: Elliot Stewart Franzen, Dimitri Hekimian

Direção de Arte: Quentin Deronzier

Design: Nando Pawirodikromo, Krister Lima

Direção de Atendimento: Django Weisz Blanchetta

Produção: Evelien Schenkkan, Severien Jansen

Planejamento: Felipe Camara

Design interativo: Krister Lima

Desenvolvedor: Chris Noble-Partridge

Produção e pós-produção: Minivegas

Direção: Andrew Watson, Maarten Boon

Roteiro: Andrew Watson

Produção Executiva: Brian Bourke

Produção: Sanne Rosinga

Produtor de pós-produção: Marloes de Rijke

Editor: Sander van der Aa

Composição: Sven de Jong

Design de Som: Kaiser Sound

Aprovação no Brasil: Marcel Campos, Yuri Franco

Dublagem: Take 5 Vìdeo Mídia

Artigos relacionados

Novidades