A linha de biscoitos NESFIT® estreia sua primeira campanha publicitária, com filme para TV aberta e por assinatura. A campanha será veiculada durante os meses de fevereiro e março, no Estado de São Paulo, no horário nobre das programações.
Com o tema “É gostoso sentir-se em forma”, o filme desenvolvido pela WMcCann apresenta todo o portfólio da marca, destacando os ingredientes integrais como opções saborosas, balanceadas e práticas para as refeições intermediárias.
Os lanches intermediários são essenciais para uma alimentação balanceada, uma vez que evitam exageros nas refeições principais e estimulam o metabolismo. Quando preparados com alimentos saudáveis podem ser uma alternativa benéfica para se fracionar as refeições ao longo do dia.
Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=6ER2_2jQe8A
Ficha-Técnica
Cliente: Nestlé Brasil – Biscoitos
Produto: Biscoitos Nesfit
Agência: WMcCann Brasil
Campanha: É gostoso sentir-se em forma
Filme: Fitness
Direção de criação: Milton Mastrocessario
Criação: Carlos Bertuol, Luise Barros
Atendimento: João Jote, Sibele Toledo, Luciana Rosa e Gabriela Cunha
Projetos: Claudia Maciel, Thamiris Bessani
Mídia: Horácio Rosario, Fabiana Ferreira, Ricardo Santos, Fernanda Oya, Samira Bakhache
RTVC: Regina Knapp, Marcela Santos
Produtora: BossaNovaFilms
Diretor: Tiago Soban
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Trilha: (não consegui a tempo o nome da produtora que criou a trilha)
Locução e Mixagem: S de Samba
Finalização: BossaNovaFilms
Aprovação do cliente: Ricardo Motta, Fernanda Lopes e Mileide Pretti