InícioMercadoMix de Mídia debate mitos, verdades e tendências na mídia programática em... Mercado Mix de Mídia debate mitos, verdades e tendências na mídia programática em 2021 22 de fevereiro de 2021 FacebookTwitterPinterestWhatsApp No dia 25 de fevereiro, o Mix de Mídia debate mitos, verdades e tendências na mídia programática em 2021. TagsMix de Mídia FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorJornal PropMark traz matéria especial sobre como os roteiros ganharam mais relevância na propagandaPróximo artigoAfrica assina campanha da segunda temporada de Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video Artigos relacionados Destaques Redefinindo a influência para executivos C-Level 2 de maio de 2024 Mercado Investimento publicitário atinge patamar de R$ 80 bilhões em 2023 30 de abril de 2024 Mercado Dia das Mães: vendas devem superar R$ 13 bilhões 30 de abril de 2024 Novidades Redefinindo a influência para executivos C-Level 2 de maio de 2024 Campanha de Dia das Mães da Americanas enaltece a conexão entre diferentes gerações 30 de abril de 2024 Bradesco Saúde ressalta a importância da prevenção 30 de abril de 2024 Nissin Lámen estreia nova campanha da marca 30 de abril de 2024