A rede de centros médicos dr.consulta acaba de lançar sua campanha publicitária, na qual o paciente é o protagonista durante a jornada de atendimento para manter a saúde em dia. Com criação do publicitário Paulo Coelho, e produzida pela 7 Filmes, a campanha “Direitos” mostra os atributos da healthtech em oferecer qualidade com tecnologia, conveniência e cuidado, a um preço que “cabe no bolso”.
“A campanha vem em um momento em que o cuidado com a saúde é essencial, e a qualidade em todo o processo do atendimento é justamente um dos elementos centrais da decisão do paciente. Em um país como o Brasil, em que menos de 25% da população têm acesso a planos de saúde, é fundamental mostrar ao consumidor que há alternativas para um atendimento médico de excelência, com tecnologia e conveniência, a um preço acessível”, enfatiza Renato Pelissaro, diretor de marketing e atendimento ao cliente do dr.consulta.
Foi produzido um filme com versões de 15, 30 e 45 segundos para TV aberta, além de spot para rádio, mídia digital e peças publicitárias para mídia exterior que estarão em pontos de ônibus, relógios e estações de metrô na cidade de São Paulo. A campanha também estará disponível nas redes sociais do dr.consulta: Instagram, Facebook, LinkedIn e Youtube.
Para chancelar a campanha, o dr.consulta criou seu selo de qualidade, que garante que o paciente será atendido com a excelência que ele merece, e estará na assinatura de todas as peças, reforçando o atributo de qualidade em todas as suas ações.
“Entre nossos diferenciais estão a acessibilidade e a proximidade com os nossos pacientes. Os centros médicos estão localizados em endereços próximos às pessoas, temos facilidade de pagamento e horários disponíveis para até o mesmo dia. Queremos enfatizar esses atributos no filme e nas peças tendo o selo de qualidade como a chancela para o paciente, que a qualidade permeia toda e qualquer decisão que tomamos no dr.consulta”, complementa Pelissaro.
A campanha estará no ar até final de abril.