segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasVMLY&R recebe nota máxima no Human Rights Campaing

VMLY&R recebe nota máxima no Human Rights Campaing

A VMLY&R anuncia duas grandes novidades em suas ações de Diversidade, Equidade & Inclusão. Globalmente a empresa foi reconhecida com nota máxima no Human Rights Campaign’s 2021 Corporate Equality Index, relatório anual da Human Rights Campaign Foundation que reconhece políticas de igualdade para comunidade LGBTQIA+ no ambiente de trabalho. No Brasil, em celebração ao Dia Nacional da Visibilidade Trans, a agência firma duas parcerias de impacto para a comunidade com a Casa Chama e o projeto TransEntrega.

Durante todo o ano de 2021, a VMLY&R Brasil trabalhará em diversas frentes com ambas as organizações na criação de campanhas, consultoria estratégica, Relações Públicas, mentorias, e conexão com clientes, parceiros de mercado e fornecedores para fomentar a visibilidade, a empregabilidade e autonomia financeira de pessoas trans.

“Desde 2018 temos construído ações que tenham cada vez mais impacto direto na vida de pessoas trans. Começamos com a assinatura dos compromissos do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ em 2019, passando por campanhas globalmente reconhecidas para visibilidade trans, como a “35” (que traz luz a questão da transfobia e expectativa de vida de pessoas trans no país) criada para o site Athos, e projetos com clientes como “Eu Sou” para Starbucks e “Menstrual” para Buscofem. conta Jeferson Martins, Diretor de Diversidade, Equidade e Inclusão da VMLY&R Brasil. “Além de projetos externos, um grande desafio que já vemos resultados é o aumento da representatividade de pessoas trans dentro do nosso quadro de colaboradores e nos nossos programas de capacitação de mercado. As parcerias com Casa Chama e TransEntregas serão um rico complemento dos nossos esforços pela garantia de cidadania para essa comunidade”.

Artigos relacionados

Novidades