domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPhysalis promove ações em Trancoso para se aproximar do consumidor

Physalis promove ações em Trancoso para se aproximar do consumidor

Durante os meses de dezembro e janeiro, quem passar por Trancoso, sul da Bahia, vai conhecer de perto o aroma inconfundível de Physalis. A marca, que tem como proposta, produzir cosméticos veganos, puros e não testados em animais, foi lançada recentemente pela brasileiríssima Phisalia, presente no mercado de beleza e cosméticos há 46 anos.

Com o objetivo de levar a essência do bem pelos arredores do charmoso vilarejo, a Physalis promoverá uma série de ações para gerar experiências a partir de seus produtos e estimular o interesse pela causa. Entre as iniciativas está a ambientação do banheiro da galeria Casa do Coronel, localizada no Quadrado, o coração de Trancoso, e que reúne obras exclusivas. O espaço foi ocupado pela arte de Joana Vieira, paulistana que se encantou pelo sul da Bahia na década de 90 e que comanda o local. Para a criação a artista plástica se inspirou na floresta encantada, na paixão pela natura e sustentabilidade, valores transmitidos pela Physalis.

O Quadrado também será palco de outra ação da marca, dessa vez com o objetivo de promover uma corrente do bem, estimulando o diálogo e a empatia. Uma blitz inédita vai contar com ação de correio elegante. Além do bilhetinho, os participantes ganharão produtos Physalis.

A Physalis, também, instalou um espaço instagramável na Pop-up Store da Namix, loja badalada de Curitiba, que reúne peças exclusivas das marcas mais desejadas pelos veranistas. Além de conhecer as novidades e peças únicas, será a oportunidade para fazer fotos incríveis em um dos pontos mais hypados do vilarejo.

E para coroar todas as ações, a Physalis fechou uma parceria exclusiva com hotéis, pousadas e outros espaços da cidade de Trancoso que prevê a entrega de kits exclusivos que incluem shampoo, condicionador e sabonetes líquido e em barra, para os hospedes.

Lançada no primeiro trimestre de 2020, a Physalis nasce com uma causa focada em melhorar a qualidade das relações, com diálogo, escuta e empatia. A marca acredita que para fazer o bem, é preciso estar bem, e a empatia é o primeiro passo para isso. Para Eduardo Amiralian, CEO da Phisalia – empresa que detém Physalis e outras marcas, as ações em Trancoso colaboram para a exposição e para os projetos de expansão da marca, além de promover a essência do bem para quem estiver na cidade, especialmente em um ano tão delicado.

Os produtos Physalis apresentam alta performance. Com formulação pelo menos 59% vegetal, a marca traz combinações de ingredientes únicos em três fragrâncias que provocam os sentidos:  Puro Equilíbrio (Capim Santo + Aloe Vera), Puro Cuidado (Coco + Pitaya) e Pura Vitalidade (Amora + Hibisco). Entre os itens do portfólio estão sabonetes líquidos e em barra, shampoo e condicionador. Os produtos não são testados em animais, são livres de sulfato, silicone, petrolato e sal.

As embalagens da linha também seguem o compromisso sustentável, com frascos em resina 100% reciclada, cartuchos feitos de papel cartão também 100% reciclado, sendo 30% de conteúdo pós consumo. Essas características garantem uma Economia Circular e contribuem para reduzir lixões e poupar a extração de recursos naturais virgens.

Artigos relacionados

Novidades