Com quase 20 anos de experiência e passagens por agências como Grey WorldWide, Agnelo Pacheco e Publicis Brasil, além de ter atuado no Grupo Centauro, como Marketing, a publicitária Mariana Camargo de Barros, 40 anos, acaba de ser contratada como head de Estratégia, Clientes & Operações da Gloria Brasil.
A agência também apresenta sua nova configuração, passando a operar com seu fundador, Rafael Godoi, como head de Gestão, Clientes e Mercado; Izilda Godoi, head de Promoção, Eventos e Ativação; Alexandre Ceneviva; head de Criatividade e Inovação; e Pedro Lara, head de Relações com o Mercado, além de Mariana.
“Trabalhamos nos últimos meses para organizar este modelo, que entendemos ser mais fluído, organizado e alinhado com as demandas do mercado, com força no planejamento muito bem conceituado e uma entrega impecável”, diz Godoi, complementando que, deste modo, a agência fica mais preparada para o desenvolvimento e crescimento projetado para este ano e para 2015. “Esperamos crescer 30% no ano de 2015. Estamos estruturados para receber novos Clientes e crescermos nos que já são da casa.”
Para Mariana, seu grande desafio é pensar nesta nova era da publicidade e, cada vez mais, em criatividade, inovação e, principalmente, crescimento dos negócios. “O planejamento é parceiro estratégico dos clientes, fundamental em um mercado com risco de comoditização dos serviços”, diz.