Até 22 de dezembro, a cada R$ 800 em compras o consumidor concorre a dois BMW X1 sDrive20i no MorumbiShopping. O sorteio dos carros acontecerá no dia 23 de dezembro, às 12h, e, neste ano, o tradicional balcão de trocas foi substituído por um inovador sistema de cadastro de notas fiscais, que inclui terminais de auto-atendimento e um aplicativo, em que o cliente pode cadastrar suas notas de onde estiver.
Além de informações, novidades e serviços como a reserva de mesas para alguns dos restaurantes do shopping, o aplicativo “MorumbiShopping” permite que os clientes participem da Promoção de Natal sem enfrentar nenhuma fila. Através da aba “Natal 2014”, o cliente faz seu cadastro, tira fotos de suas notas fiscais e estas serão registradas automaticamente no sistema da promoção, eliminando a necessidade de pegar filas no balcão de trocas. Quando as notas estiverem validadas, o cliente receberá uma notificação para imprimir seus cupons, ou se preferir, o shopping imprimirá e colocará na urna para ele. O app está disponível para Android e iOS.
Inspirada no tema “Fábrica do Papai Noel no Polo Norte”, a agência Mood assina a criação da campanha, sob o tema “As vitrines de Natal de Nova York vieram para São Paulo”. Com imagens de personagens que fazem parte da decoração do shopping, as peças recriam o universo de magia e encantamento das vitrines de Natal mais famosas do mundo. A campanha conta com mídia exterior, mídia impressa, spot, vinheta para televisão e mídia online, além de todo o material de comunicação interna do shopping. As peças serão veiculadas em diversos meios de comunicação de São Paulo, como canais Globosat (GNT, Viva, Multishow, Universal, Megapix e Globonews), Revista Veja SP e rádios Kiss FM, Alpha FM e Nova Brasil FM.
Para celebrar o Natal, o centro de compras traz para São Paulo, pela primeira vez, o trabalho da Spaeth Design, empresa americana que é referência na criação de vitrines mágicas e decorações especiais há mais de 60 anos, e responsável por assinar o aclamado visual natalino de algumas das mais importantes vitrines de Nova York, entre elas: Saks Fifth Avenue, Cartier, Bloomingdale’s e Bergdorf Goodman. A decoração foi inaugurada no dia 16 de novembro, com 6 grandes caixas de presentes que contam em cada uma delas as etapas entre mandar a cartinha e receber o presente no natal; são elas: Sala de Correspondência, Oficina, Sala de Testes, Embalagem e Transporte, Escritório do Papai Noel, Cozinha da Mamãe Noel. Estarão espalhadas pelos três pisos no empreendimento, e para ajudar na localização, o público receberá um guia para conferir cada uma das vitrines.
A partir do dia 8 de dezembro, o MorumbiShopping amplia seu horário de funcionamento e estará aberto por mais tempo para facilitar as compras de Natal. Entre os dias 8 a 14 de dezembro, o shopping estará aberto das 10h às 23h. Já entre 15 e 21, o funcionamento será estendido, das 9h às 23h. Dias 22 e 23/12, das 9h à meia-noite e no dia 24, véspera natalina, o MorumbiShopping recebe o público das 9h às 18h.
Ficha técnica “As vitrines de Natal de Nova York vieram para São Paulo”
Mídia impressa
Anunciante: MorumbiShopping
Agência: Mood
Produto: Institucional
VP de Criação: Valdir Bianchi
Criação: Rafael Gonzaga / Felipe Silva / Lucas Amaral / Linus Oura / Victor Aragão
ART BUYER: Rita Teófilo / Thiago Campos
Atendimento: Fabio Meneghati / Fernanda Albuquerque / Micaela Molan
Mídia: Eduardo Lellis / Tiago Capalbo / Marcio Pederiva / Daniel Berlinck
Convergência: André Felix / Rafael Coelho / Andressa Meca
Aprovação Cliente: Katia Ardito / Cristiane Braga / Steffany Simões
Produção Gráfica: Julio Coralli / Dayane Sousa
Ilustração 3D: Studio Mutato – Roberto Jun Nakashima
Tratamento de Imagem: Thiago Mancuzzo
Finalização: Ricardo Pereira / Marcel Lucas / Byanca Mello
Vinheta
Anunciante: MorumbiShopping
Agência: Mood
Produto: Institucional
VP de Criação: Valdir Bianchi
Criação: Rafael Gonzaga / Felipe Silva / Lucas Amaral / Linus Oura / Victor Aragão
Rtv: Rita Teófilo / Thiago Campos
Atendimento: Fabio Meneghati / Fernanda Albuquerque / Micaela Molan
Mídia: Eduardo Lellis / Tiago Capalbo / Marcio Pederiva / Daniel Berlinck
Convergência: André Felix / Rafael Coelho / Andressa Meca
Aprovação Cliente: Katia Ardito / Cristiane Braga / Steffany Simões
Produtora de imagem: Jacarandá Produções
Direção: Filipe Agnelli
Atendimento Produtora de imagem: Michelle Gomes
Produtora de som: Mondo
Produtor de trilha: André Abujamra / Márcio Nigro / Marcos Naza
Atendimento Produtora de Som: Cássia Andrade
Serviço:
Horário especial de funcionamento do shopping (dezembro):
De 8 a 14/12 das 10h às 23h;
De 15 a 21 das 9h às 23h;
Dias 22 e 23/12 das 9h à meia-noite;
Dia 24/12 das 9h às 18h.