segunda-feira, março 24, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Espaçolaser lança conteúdo inspirado em “Beleza Fatal”

A Espaçolaser se transformou na EspaçoLand, em homenagem ao fim da novela “Beleza Fatal”, produzida pela Warner Bros. Discovery, transmitida no streaming Max e...

Seu tempo vale esfiha grátis no Habib’s

Seja na hora do almoço, no fim do expediente ou naquela pausa estratégica, quem passa pelo drive-thru do Habib’s busca rapidez, praticidade e, claro,...

VML Brasil anuncia Carol Rosa como Head de Conteúdo

A VML Brasil anuncia a contratação de Carol Rosa como Head de Conteúdo e Influência, reforçando seu time com uma profissional de vasta experiência...

Live é a nova agência da Mondelez no Brasil

A Mondelez International escolheu a ℓiⱴε como sua nova agência de conteúdo always on no Brasil. A partir de abril, a agência assume a estratégia,...

Cartago reforça a busca pela autenticidade e autoconhecimento

A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha “Vai de Cartago”, na qual reforça seu posicionamento como opção ideal para diversas...

Heineken® 0.0 revive servidores de jogos online

A comunidade de jogadores online é um espaço vibrante para conhecer novas pessoas, socializar e compartilhar momentos divertidos, funcionando como verdadeiros "bares digitais". No...

Estudo revela impacto da mídia OOH no Brasil

O setor de mídia Out of Home (OOH) desempenha um papel significativo na economia brasileira, movimentando bilhões de reais anualmente e sendo fundamental na...

Times Brasil – Licenciado CNBC contrata Juliana Munaro

Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC anuncia a chegada da comentarista Juliana Munaro, referência no jornalismo voltado para investimentos, mercados e inovação no Brasil. Esta...

Campanha “O Rio é ROI” é desenvolvida para veicular em mídia OOH

O Clube de Criação do Rio de Janeiro, Central de Outdoor, a Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) e o Grupo dos Profissionais...

Young Lions Brazil 2025 anuncia jurados

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia o júri do Young Lions Brazil, etapa nacional da competição que leva jovens talentos da publicidade brasileira para...

Hugo OXE entra para Produka como diretor de cena e criação

Hugo OXE entra na equipe da produtora como diretor de cena e diretor de criação, enquanto a nova área de conteúdo passa a contar...

Bernardo Massot apresenta French Fries Audio

A indústria musical ganha um novo player com a chegada da French Fries Audio, produtora fundada por Bernardo Massot. Com 20 anos de experiência, Massot já...