domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalOLX entra no TikTok com Kelly Key em criação da Quintal

OLX entra no TikTok com Kelly Key em criação da Quintal

Tem que ser divertido. Com música é melhor. Se der, dancinha. Foi seguindo algumas das principais características da rede que mais cresce no mundo que a OLX iniciou sua presença por lá, em um projeto criado pela Quintal.

Com Kelly Key, cantora e atual influenciadora TikToker, como estrela, a agência criou uma paródia de Baba Baby que apresenta a nova plataforma de pagamentos e carteira digital da marca, a OLX Pay.

“A gente já vinha planejando a entrada da OLX no TikTok e enquanto amadurecíamos a ideia surgiu a oportunidade de realizar esse projeto com a Kelly Key. Como ele é a cara de OLX, leve, divertida e inteligente, fizemos o movimento.”, afirma Patrícia Tauscheck, Gerente de Marketing da OLX.

O projeto com a Kelly Key é o início da presença oficial da empresa no TikTok e precede muitos conteúdos que serão pensados e criados exclusivamente para a rede.

“Esse trabalho se encaixa na estratégia que construímos para a marca no ambiente digital, com abordagens criativas, divertidas e claras. A gente tem mais uma música surpresa com a Kelly Key e, em seguida, conteúdos produzidos por outros Tiktokers que manterão a linguagem da rede, criando uma presença relevante e natural.”, diz Gil Castilho, Líder de Conteúdo da Quintal.

Artigos relacionados

Novidades