segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesReceitas Nestlé apresenta ‘Nutri Ajuda’

Receitas Nestlé apresenta ‘Nutri Ajuda’

Receitas Nestlé, portal de conteúdo culinário e um dos sites de preparos de receitas mais acessados do país, acaba de estrear mais um conteúdo original. O programa ‘Nutri Ajuda’ é uma parceria do site com a Nestlé Health Science (NHS), braço da Nestlé focado na área da ciência nutricional. Com o apoio das marcas de suplemento Nutren Beauty e Nutren Senior, a série vai contar com 4 episódios no total (lançados semanalmente).

Apresentado pela renomada nutricionista Bianca Naves, o conteúdo será focado na solução de dúvidas sobre a categoria de complementos e nutrição. Por meio da interação da nutricionista com clientes Nestlé – tudo realizado por videochamada – as personagens vão receber conselhos da profissional visando uma vida mais saudável e uma alimentação equilibrada.

“Está é a primeira parceria de NHS com Receitas Nestlé no YouTube”, conta Luciana Buzolin, gerente de marketing de Receitas Nestlé. “Poder fazer este crossover entre as marcas da Nestlé em um conteúdo original e de qualidade é muito satisfatório. Em tempos em que a nutrição passou a ser um tópico de muito interesse entre as pessoas – visando hábitos alimentares mais saudáveis e aumento de imunidade, por exemplo – a websérie Nutri Ajuda chega como mais um conteúdo informativo para quem busca saber mais sobre o assunto”.

Os dois primeiros episódios são temáticos com Nutren Senior. Trazem a nutricionista Bianca acompanhando um dia na vida da Dona Iara (73 anos) e de Seu Benê (68 anos), personagens reais com histórias de superação e, sobretudo, muita vontade de viver. A especialista aproveita para revelar a verdadeira idade corporal de ambos.

Nos dois últimos episódios – com foco em Nutren Beauty -grupos de Whatsapp serão “invadidos” pela profissional. Um grupo com mães ativas, amigas e cheias de dúvidas sobre nutrição e beleza e um grupo de amigos, atores, que tem o corpo como material de trabalho e visam cuidar da nutrição e beleza: ela irá responder diversas dúvidas sobre consumo de colágeno e alimentação das participantes.

“Mesmo que à distância foi muito prazeroso conhecer todos estes personagens e ter tido a oportunidade de saber um pouco de cada um deles e auxiliar em uma rotina mais saudável”, conta a nutricionista Bianca Naves. “Ter a parceria de Receitas Nestlé e Nestlé Health Science nesta websérie foi algo muito importante, pois estamos falando de uma das coisas mais importantes das nossas vidas: saúde alimentar”.

Assista ao primeiro episódio:

Artigos relacionados

Novidades