A EF English Live, escola de inglês online, pertencente ao grupo EF Education First, inicia o segundo semestre com a meta de ampliar ainda mais a sua participação no mercado brasileiro. A empresa escolheu a VML para cuidar da sua conta publicitária integral no país, um dos mercados mais estratégicos para a escola, onde possui mais de 100 mil clientes ativos e mais de 1 milhão de alunos atendidos nas últimas décadas.
A parceria com a agência é fruto de um extenso trabalho de reestruturação das frentes de marketing da companhia, iniciada no início deste ano, e que contou com a consultoria do executivo João Gonçalves. De acordo com Eduardo Fernandes, country manager da EF English Live no Brasil, o mercado brasileiro de distance learning tem um potencial de crescimento altíssimo.
“A parceria com a VML é parte de uma reestruturação das frentes de marketing da escola e que está em sintonia com nosso atual momento, em que repensamos e reforçamos nossos compromissos com nosso público. As soluções de educação a distância passaram de opção para necessidade, nos colocando um desafio ainda maior de trazer um impacto positivo para as pessoas. Temos certeza que a experiência da VML será crucial para atingirmos esse caminho”, comenta.
“Inovação e excelência acadêmica estão no DNA da EF English Live, cuja trajetória é única nesse segmento no país. Nós da VML estamos muito honrados em fazer parte dessa história de sucesso”, comenta Fernando Taralli, CEO da VML.