Cada vez mais as pessoas buscam por praticidade no dia a dia, e isso também na hora de escolher uma receita e preparar um prato delicioso para receber os amigos. Pensando nisso, Philadelphia, líder da categoria de cream cheese, lança campanha publicitária que incentiva a prática da “Cozinhaterapia”, conceito que a marca promove desde 2012 e agora reforça de maneira inovadora em uma série de quatro filmes que vão ao ar em TV aberta e fechada.
O primeiro filme a ir ao ar, o institucional intitulado “Transforme”, único em 30”, apresenta uma solução para tornar as refeições momentos mais leves e gostosos em boa companhia. E a locução final diz: “Philadelphia: transforme receitas, pratique Cozinhaterapia”.
Em formatos diferenciados e tom bem-humorado, os demais filmes, em 15”, mostram receitas fáceis, práticas e gostosas de fazer, ressaltando que não é preciso muito tempo nem habilidade para ter o prazer de cozinhar com Philadelphia ao lado de pessoas queridas. Assim, os consumidores conhecem o modo de preparo do “Purê DO CALMA, Mãe, CALMA”, “o MOLHO dos MIL fãs” e o “CHEESECAKE pra CASAR”.
“A nova campanha é como um convite com sugestões para que o consumidor aproveite momentos gostosos e leves com a família e amigos. Além disso, explora diferentes formas de consumo do produto ao promover a sua versatilidade como ingrediente culinário que pode ser utilizado em diferentes ocasiões do dia a dia, do café da manhã ao jantar, da entrada à sobremesa”, explica Juliano Rodrigues, gerente de marketing da K&S Alimentos – join venture da Mondelēz Brasil com a BRF.
A campanha foi criada pela JWT e produzida pela Paranoid e vai contar ainda com diversas ações digitais que serão lançadas ao longo dos próximos meses. Os vídeos estarão disponíveis para visualização também nos canais da marca na internet, como site e Youtube.
Link filme: http://www.youtube.com/watch?v=q4-NFTyJSaI&feature=c4-overview&list=UUnROwWp-4CGrjHKFMRt3BMA
Site: http://www.philadelphia.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/PhiladelphiaBR
Ficha técnica
Cliente: Mondelez
Agência: JWT
Produto: Philadelphia
Título: Transforme
CCO: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simoes
Diretor de Criação: Enoch Lam e Angela Bassichetti
Redator: Enoch Lam, Fernando Duarte e Fabio Maca
Diretor de arte: João Unzer
Atendimento: Bruno Yantob, Luiza Neves e Juliana Saito
GP: Kazuo Sugui, Débora Travassos
Mídia: André Simões, Beatriz Luna e Marcos Rossetto
Planejamento: Isabella Mulholland e Luiza Madeira
RTV: Márcia Lacaze e Daniele Pizzo
Produtora: Paranoid
Diretor: Kid Burro
Produtor Executivo: Egisto Betti
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni
Diretora de Arte: Verônica Oliveira
Montadora: Caroline Leone
Finalização: Nash
Trilha Sonora, Sound Design e Mixagem 2.0: Animal Estúdios
Locutora: Luiza Caspari
Aprovação Cliente: Márcio Salvadego, Juliano Rodrigues, Fábio Melo e Yana Leocádio