A agência BigBee lança ao mercado, no dia 13 de novembro, sua nova campanha para a Plano&Plano SuperStore, estrelada pelo ator global Alexandre Nero. Com investimento de aproximadamente R$7.000.000,00, a companha conta com inserções em TV, rádio, jornais e mídias online.
A Plano&Plano SuperStore oferecerá, de 15 de novembro a 14 de dezembro, a opção de encontrar todos os empreendimentos da empresa à venda em um único lugar. Para isso, reunirá, em um espaço de 2 mil m² no estacionamento do Shopping Eldorado, uma grande equipe de vendas com condições comerciais exclusivas. Serão oferecidas cerca de 2 mil unidades com diversas opções de planta, estágios de obra e preços em 14 cidades nos Estados de São Paulo e Rio Grande do Norte. Esta é a primeira vez que a Plano&Plano faz uma ação conjunta entre os dois estados.
“Para comunicar o evento, pensamos em uma campanha que se diferenciasse no formato e conteúdo, e para isso, exploramos o potencial multidisciplinar do ator Alexandre Nero de forma pioneira, onde ele aparece em clima de making off, tocando música de forma descontraída, mas com muita pegada promocional e call to action”, conta Afonso Abelhão, sócio proprietário da BigBee.
Mais de 100 pontos de promoção de rua ampararão as inserções em TV, rádio e jornais. Além disso, serão feitas ações de reforço em redes sociais e whatsapp; um site, criado especialmente para a ocasião, oferecerá cadastro para concorrer ao sorteio de um apartamento.
“Nunca fizemos uma ação deste tamanho. Mas foi preciso, pois acreditamos que reunir todas as nossas oportunidades em um só local auxiliará o cliente a comparar produtos e encontrar aquele que mais se adequa às suas necessidades”, conta Adriane Cardoso, gerente de marketing da Plano&Plano.
A campanha toda foi criada por meio de ações parceiras entre a BigBee com a Supermídia Live Marketing, Engine Marketing e a equipe da Plano&Plano.
“Essa é, de longe, a maior campanha que a Plano&Plano já fez, tanto em volume de investimento quanto em penetração na mídia. Também é a primeira vez que a empresa reúne todo o seu estoque para vendas em um local só, e nos sentimos honrados de termos sido a agência escolhida para performar esta campanha”, comemora Alejandro Abiusi, sócio proprietário da BigBee.