terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBrown-Forman lança Jack Daniel’s Tennessee Apple no Brasil

Brown-Forman lança Jack Daniel’s Tennessee Apple no Brasil

A marca anuncia a chegada de Jack Daniel’s Tennessee Apple ao país. O lançamento traz em sua essência o sabor de maçã verde, notas de caramelo, o carvalho do clássico Old N. 07 e introduz a taça como uma nova experiência ao consumir whiskey.

O novo rótulo nasce a partir do autêntico Jack Daniel’s Old N. 07 e, portanto,conta com o mesmo processo artesanal de produção do Tennessee whiskey e o charcoal mellowing, uma das etapas mais importantes, em que a bebida é suavizada passando por três metros de carvão de maple, e depois maturada em barris de carvalho americano virgem. Depois de amadurecido, o Tennessee Whisky é finalizado com um licor de maçã verde para proporcionar uma deliciosa experiência Jack Daniel’s.

A assinatura desta criação é, mais uma vez, do mestre destilador da marca, Jeff Arnett, que esteve no Brasil recentemente. De acordo com ele, Mr. Jack era conhecido por ser inovador e explorar como fazer as coisas de maneiras diferentes, como incluir a adição de sabores e novos ingredientes.

“Esta receita refrescante foi aperfeiçoada ao longo de anos e resultou em um delicioso e complexo Jack. O after taste promete um sabor rico, suave, levemente adocicado com um toque de carvalho tostado”, comenta Arnett, o qual ainda destaca que a melhor forma de apresentar o novo rótulo é dizendo que são “maçãs frescas e recém-colhidas em um copo de Jack Daniel’s”.

“Jack Daniel’s Tennessee Apple chega com um DNA ousado, carregando toda a independência tão característica à marca, aumentando a família Jack e trazendo um frescor diferenciado aos nossos flavors, que são Jack Daniel’s Tennessee Fire, que apresenta o sabor intenso da canela, e Jack Daniel’s Tennessee Honey, com o toque suave de mel. Além do novo rótulo, a marca também conta com a estreia de um drink hiper refrescante para acompanhá-lo. O Jack Apple & Tonic promete agradar não só o paladar dos brasileiros com a suavidade da maçã, uma fruta muito consumida por aqui, mas também proporcionar uma nova experiência ao apresentar o whiskey em uma taça”, ressalta Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil.

A campanha digital de Jack Apple é assinada pela Mutato e ganha reforço com visibilidade em lojas e e-commerce, além do trabalho de relacionamento com influenciadores digitais.

Artigos relacionados

Novidades