sexta-feira, novembro 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesShopping Cidade lança a campanha “Abra os braços para o Natal”

Shopping Cidade lança a campanha “Abra os braços para o Natal”

O Natal é uma das datas comemorativas que mais movimenta o comércio de bens e serviços e é aquecido pelo 13º salário, que deixa o consumidor mais animado a comprar presentes para a família e amigos. Pensando nisso, o Shopping Cidade lançou no dia 9 de novembro, com a festa de chegada do Papai Noel, a campanha “Abra os braços para o Natal”.

Para receber essa visita muito especial, houve uma festa com trupe de circo que incluí pernas-de-pau, malabaristas, contorcionistas e muita, mais muitas guloseimas. Uma banda natalina animou o evento, que foi gratuito e ocorreu das 12h às 14h30.

Otimista e com expectativas de faturar 12% a mais na época em relação ao mesmo período do ano passado, o Shopping Cidade sorteia no Natal 2014 um “presentão”. A cada R$ 350 em compras nas lojas participantes da promoção, o cliente tem direito a um cupom para concorrer a um Kia New Sorento, 0 Km, ano/modelo 2014/2015, cor branca. O grande sorteio acontece no dia 05 de janeiro de 2015, às 14h, no mall central piso Tupis.

Desenvolvida pela Solution Comunicação Estratégica, a campanha de Natal do Shopping Cidade deste ano brinca com o universo onírico e mágico. Com o mote “Venha se encantar com a neve e abrir seu coração”, a ação será ilustrada com uma linda decoração que contará com uma Vila Nevada com casas, igrejas, e duas atrações que a garotada vai amar: Um bondinho para crianças de até 9 anos que passeará por toda decoração. E o mais legal, quatro vezes ao dia irá nevar na decoração. O centro de compras veicula sua campanha em rádios, canais de TV, revistas, jornais, painéis estratégicos, internet, peças do mall e na revista Cidade, publicação institucional voltada para público interno e externo. A direção de criação ficou a cargo de Bruno Ramos e Ivo Antonione, enquanto André Buono e Daniel Moreira ficaram com o desenvolvimento digital. Evelyn Araújo é a responsável pelo atendimento. O vídeo foi produzido pela Brokolis e teve como diretor de cena o renomado Conrado Almada.

De acordo com a gerente de marketing, Carolina Vaz, tanto a campanha deste natal quanto a decoração estão incríveis. “Este ano a decoração está interativa com o bondinho para as crianças e com o bonde do Papai Noel para o Tire foto. E ela também está mágica por que traremos a neve. Além disso, teremos novamente a fonte dos desejos onde as pessoas poderão jogar moedas, fazer o pedido e toda a arrecadação será destinado para o Hospital da Baleia”, diz Carolina Vaz. O Shopping Cidade é o único centro de compras em Belo Horizonte, com horário diferenciado aos domingos – as lojas funcionam, das 10h às 16h, e a praça de alimentação, das 10h às 22h, e ainda com estacionamento de graça para quem compra acima de R$ 30,00 (aos domingos). De segunda a sábado, o Shopping abre de 9h às 22h. E quem participar da promoção de natal aos domingos, receberá cupons para o sorteio em dobro.

Artigos relacionados

Novidades