terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCless Cosméticos lança campanha "Amigo meu não bate em mulher"

Cless Cosméticos lança campanha “Amigo meu não bate em mulher”

Brasileira, a Cless Cosméticos surgiu em 2004 com a missão de valorizar a beleza das mulheres por meio de produtos de beleza e higiene pessoal que tivessem alta qualidade. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e se tornou referência no mercado.

Ciente da responsabilidade social que tem com seu público, a Cless Cosméticos idealizou uma campanha de conscientização para unir homens e mulheres nesta corrente. Assim surgiu “Amigo meu não bate em mulher.”

Para este projeto, será revertido um percentual de vendas das linhas Charming Men e Salon Opus para a ONG Turma do Bem, que oferece tratamento odontológico gratuito às mulheres vítimas de violência através do programa Apolônias do Bem. “Nosso objetivo é conscientizar, informar e fortalecer esta luta”, explica Andréia Bernabe, Gerente de Marketing.

Para o CEO da Cless, Luiz Piccoli, esta campanha representa boa parte do que a empresa construiu ao longo desses 15 anos “Desde o início, nossa missão é completar a beleza de cada mulher, portanto temos um verdadeiro compromisso com isso. Sendo assim escolhemos uma ONG que devolve a alegria do sorriso a mulheres que foram vítimas da violência, porque, se a mulher não morre, ela tem sua boca (e sorriso) destruídos e, com ele, suas esperanças, então nosso objetivo é ajudar a recuperar a autoestima das mulheres para devolver um pouco do que lhes foi tirado”.

Artigos relacionados

Novidades