sábado, novembro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesCannes Lions define primeira presidente de júri de 2015

Cannes Lions define primeira presidente de júri de 2015

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, informa que os organizadores do evento definiram o primeiro presidente de júri para a edição de 2015. Será Wendy Clark, presidente da Sparkling Marcas e Marketing Estratégico, empresa da Coca-Cola América do Norte. Ela presidirá a categoria Creative Effectiveness Lions.

Essa nomeação é inédita, pois em nenhuma edição anterior um cliente foi o responsável pelo grupo que julgará os trabalhos na categoria lançada em 2011. A Creative Effectiveness Lions celebra a criatividade, com impacto comprovado nos negócios, bem como a estreita colaboração entre clientes e agências.

Wendy Clark é amplamente elogiada como líder na sua área, tanto no engajamento com o consumidor, como por alavancar o poder das marcas autênticas como forma de criar valores compartilhados. “Wendy é uma apaixonada pelo poder da criatividade para impulsionar o sucesso comercial, bem como ser uma força para o bem. Ela é singularmente qualificada para assumir o papel de presidente do júri”, disse Philip Thomas, CEO do Lions Festivals.

Para o próximo ano a categoria sofrerá alterações. Para ser elegível à Creative Effectiveness Lions, o trabalho deve ter sido finalista e ganho nos últimos três anos de Cannes Lions – anteriormente, era apenas na edição do ano anterior. A alteração foi feita em resposta ao feedback da indústria e reconhece que o impacto nos negócios de grande criatividade dever ser a longo prazo. Como resultado, finalistas e trabalhos vencedores produzidos entre 1 de março de 2011 e 30 de abril de 2014 poderão ser inscritos em 2015.

As inscrições para Creative Effectiveness Lions já estão abertas e vão até 6 de março. Informações no site www.canneslions.com/creativeeffectiveness.

Artigos relacionados

Novidades