A partir de novembro, a agência Lua contará com a colaboração de dois nomes bastante conhecidos no segmento de publicidade: Augusto Moya será o diretor de criação, enquanto Adriana Justus Fisher delegará a área de negócios.
Os dois profissionais juntam-se a Ronaldo Silveira, diretor de mídia recém contratado pela agência. “Com todas as áreas devidamente chefiadas, estamos prontos para competir por igual com nossos concorrentes”, diz Rodrigo Gonzalez, sócio-diretor da Lua.
Augusto Moya é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC do Rio Grande do Sul e possui mais de 20 anos de experiência. Já trabalhou em diversas agências, como Lintas, W/Brasil, Age, DM9 e Fischer América, JWT e Cheil. Entre 2013 e 2014 trabalhou na agência África.
Para o diretor de criação, seu objetivo principal na Lua será de fazer a empresa crescer de forma criativa e como geradora de novos negócios. “Acredito que a Lua vem passando por um processo de crescimento e modernização poucas vezes visto no nosso mercado, e fazer parte desse time é o tipo de desafio que me fez aceitar o cargo”, define.
Com prêmios adquiridos ao longo da carreira, ao participar de diversos festivais, vale destacar o Young Lions, Cannes, D&AD, One Show, Art Directors, El Ojo, entre outros.
Formada em Comunicação pela Boston University nos Estados Unidos, a executiva Adriana Justus Fisher possui mais de 15 anos de experiência na área publicitária, com passagens pelas Full (Grupo Newcom) e agências de eventos, no cargo de sócia proprietária, JG e Know How, além da Mind e Ideas.
Entre os cases de sucesso, destaque para a campanha de captação de clientes que desenvolveu para uma das contas que atendia pela JG, a rede de escolas de inglês CNA, ao participar desde a criação até a execução do projeto que tinha uma atuação direta no litoral paulista junto ao clientes. O resultado foi um aumento bastante significativo na taxa de adesão de pessoas nos cursos da CNA, além de uma boa taxa de retorno de investimento para a matriz e suas franquias. Também atendeu clientes como a Abyara, Johnson & Johnson, Cyrela, Credicard, Visa, Pão De Açúcar, Kaiser, Bradesco, Lucky Strike, entre outros.
Para Adriana, o mercado de negócios é bastante promissor, já que existem oportunidades no segmento publicitário para o desenvolvimento de novos clientes. “Nos tempos de hoje é essencial que a gente consiga ajudar no desempenho de novos produtos dos clientes sem agência”.
Sobre os desafios a serem ultrapassados, frente à diretoria de negócios da agência Lua, a executiva acredita que mesmo por ser uma empresa transparente e com ampla atuação no mercado, é necessário provar como a empresa possui know-how, tanto na administração de contas públicas quanto nas privadas. “É importante demonstrar estruturas diferenciadas para cada segmento”, explica Adriana.