A divisão de águas minerais da Nestlé estreia o primeiro comercial da marca Nestlé Pureza Vital no Brasil. A comunicação amplia a atuação da campanha global “Construindo Gerações Saudáveis”, focada na conscientização dos pais sobre a importância da hidratação adequada e do estímulo de hábitos saudáveis nas crianças. O filme, em linha com o conceito de Nutrição, Saúde e Bem-Estar, reforça essas mensagens.
Criado pela Publicis, o vídeo mostra mães que, de geração em geração, compartilham hábitos saudáveis com seus filhos, reforçando cuidados que toda família deve ter com a saúde e o bem-estar. A comunicação será veiculada na TV aberta na cidade de São Paulo e no interior. A produção internacional já é um sucesso em outros países como México, Paquistão, Arábia Saudita, Estados Unidos, Polônia, Tailândia, China, Coréia do Sul, Egito e Turquia.
No Brasil, a campanha “Construindo Gerações Saudáveis” foi anunciada no primeiro semestre, com o lançamento de Nestlé Pureza Vital Kids – linha de água desenvolvida para o consumo das crianças, que possui embalagem especial com rótulos lúdicos da Turma do Pernalonga praticando esportes. A novidade contou com o reforço do aplicativo Beba 8, disponível gratuitamente para Android e iOS. O jogo convida as crianças para brincar com o famoso personagem Taz em caminhos cheios de obstáculos em busca de gotas d’água num mundo divertido dos desenhos animados.
O vídeo da campanha está disponível em: www.youtube.com/watch?v=NjfloXUKTBs.