Propondo um brinde ao que realmente importa na vida, a Cervejaria Brahma celebra o Dia dos Namorados com uma homenagem aos casais que passaram a viver juntos durante o isolamento social: os verdadeiros ‘namoridos’ da quarentena.
Criada pela Africa, a campanha “Bodas de Lata” celebra a união de diversos casais mostrando cenas desse novo cotidiano em filme exibido na TV aberta e nas redes sociais da marca. Se muitas pessoas tiveram de se afastar de seu crush nesse momento, Brahma mostra como muitas, por outro lado, se uniram ao seu grande amor para enfrentarem as dificuldades juntos.
A marca também aproveitou o momento para presentear esses casais com alianças feitas com o material das latinhas de cerveja, todas registradas com o nome dos apaixonados e os dias de quarentena que passaram juntos.
Para a comemoração ficar ainda mais divertida e romântica, Brahma preparou uma semana de shows para o Circuito Brahma Live. O Especial Dia dos Namorados contará com apresentações da dupla Bruno e Marrone, de Luan Santana e do cantor Daniel com o grupo Roupa Nova. A abertura das comemorações já começou na última quarta-feira com a live de Jorge e Mateus.
E tem mais! Para os casais que queiram dividir as suas histórias, Brahma faz um convite: se você está passando a quarentena com o seu crush e estão vivendo a vida de ‘namoridos’, celebre cada dia de amor com a #BodasDeLataBrahma e compartilhe nas redes sociais o número de dias juntos e alguns contos dessa quarentena a dois. A marca disponibiliza também um filtro no Instagram para a comemoração ficar mais animada, e as pessoas poderem registrar o momento e dividir com os amigos.
“Nesse Dia dos Namorados, queremos celebrar a união das pessoas mesmo nesse período de quarentena. Nós resolvemos fazer uma homenagem aos casais que decidiram morar juntos nesse tempo e passaram a ter uma convivência mais intensa. Afinal, nada melhor do que estar ao lado de quem você ama em um momento como esse”, afirmou Cínthia Klumpp, gerente de marketing da Cervejaria Brahma.
Assista: