Já está no ar mais uma campanha de engajamento online, promovida pelo TikTok, aplicativo líder em vídeos de formato curto para celular, em parceria com o programa “Passa ou Repassa”, do SBT, apresentado por Celso Portiolli. A competição foi anunciada domingo, 31/05, em formato inédito devido ao momento de isolamento social, diretamente da casa das pessoas. Até o dia 2 de junho, os usuários do TikTok poderão escolher entre oito desafios pré-selecionados, dentro das categorias “Coordenação”, “Força”, “Dança” e “Viral” em uma votação aberta . A hashtag oficial desta primeira etapa é #PassaOuRepassa.
Os quatro melhores desafios, eleitos pela votação do público, serão mostrados ao vivo no programa e reproduzidos pelos participantes convidados, Julio Cocielo, Tata Estanieck, Flavia Viana e Marcelo Zagrandi, no domingo seguinte, dia 7. As tradicionais provas do “Passa ou Repassa” serão substituídas pelos challenges do TikTok. Ao final da primeira etapa da ativação, o apresentador Celso Portiolli irá convidar a audiência para participar do #DesafioDosNamorados no TikTok, refazendo os desafios que foram feitos pelos convidados.
Em celebração ao Dia dos Namorados, todos os desafios farão parte dessa temática e deverão ser feitos em casal. Enquanto os criadores de conteúdo do TikTok estiverem reproduzindo os desafios propostos pelo apresentador, uma página dentro do aplicativo estará disponível entre os dias 7 e 11 de junho, por onde o público poderá escolher seu vídeo preferido, e o que receber mais likes nesse período, receberá um super prêmio: um iPhone 11 Pro. Um compilado com os melhores vídeos serão usados para um comercial do SBT, que irá ao ar no Dia dos Namorados.