domingo, novembro 24, 2024
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Campanha de NIVEA Invisible Black & White promete agradar a homens e mulheres

NIVEA acaba de lançar uma campanha para o desodorante NIVEA Invisible Black & White. Desenvolvido e aprovado pelos experts do Instituto Têxtil Internacional Hohenstein, o produto evita as manchas amarelas nas roupas brancas e manchas brancas nas roupas pretas e garante 48 horas de proteção. A campanha, que leva a assinatura “NIVEA Invisible Black & White. Evita Manchas, do preto ao branco”, é voltada para o ambiente online e dividida em duas linhas: “Men in Ten”, para o público masculino, e “#PodeRepetir”, para o feminino. A criação é da Isobar.

O “Men in Ten” envolve oito vídeos com cenas divertidas e irreverentes que ressaltam a simplicidade dos homens no dia a dia. Em um dos filmes, por exemplo, o personagem aparece gelando a cerveja enquanto uma camiseta seca atrás da geladeira; em outro, ele utiliza a camisa como guardanapo para limpar a boca. Apesar de todo esse pragmatismo, os homens não aceitam que a roupa esteja manchada por causa do desodorante.

“A ideia é mostrar que a praticidade é algo de que os homens se orgulham. Não é necessário mais do que dez segundos para resolver uma situação cotidiana e, apesar disso, são exigentes com certos detalhes. O público masculino irá se identificar com os vídeos, e o feminino, reconhecerá seu namorado, marido ou pai”, comenta André Chueri, Presidente da Isobar. Os vídeos estão no canal NIVEA Men: http://bit.ly/MenInTen.

Para as mulheres foi criado o movimento #PodeRepetir, que visa estimular a interação delas com a marca e explorar os benefícios do produto pelas redes sociais. Elas serão convidadas a repetirem suas roupas favoritas quando quiserem, já que o B&W garante que estarão sempre sem manchas.

A agência desenvolveu também peças de diferentes formatos, como mídia display e publieditoriais, que serão veiculadas nos sites Pure People, Pure Trend, Pão de Açúcar, Caras, Br Stars, Globo.com, entre outros. As peças estarão presentes, ainda, nas redes sociais — Facebook, Instagram, Twitter e Youtube — e no site da NIVEA.

“Sabemos que cada um dos públicos, masculino e feminino, tem necessidades e características específicas. Eles, mais práticos e ágeis. Elas, mais cautelosas e vaidosas. Entretanto, ambos se preocupam com a proteção e cuidado com a pele”, conclui Tatiana Ponce, Diretora de Marketing da NIVEA.

 

Ficha Técnica:

Cliente: NIVEA

Agência: Isobar

VP de Criação: Fred Saldanha

Direção de Criação: Juliana Constantino

VP de Planejamento: Renata Bokel

Diretoria de Planejamento: Amanda Agostini

Diretor de Arte: Thiago Grossi, Guilherme Cruz

Redator: Ricardo Diniz

Social Media: Lucas Siqueira, Vinicius Oliveira, Simone Sartori, Eduardo Oliveira

Interface / Programação: Juliana Dantas, Priscilla Altoé, Camila Venâncio

RTV: Thieny Prates, Lucca Mineli

Mídia: Natalia Traldi, Thais Altschuller, César Tomei, Matheus Machado, Carolina Gattás

Direção de Atendimento: Hamilton Leão

Direção de Projetos: Túlio Juliano Silva

Equipe de Negócios e Projetos: Nathalle Peres, Luciana Nadal, Luana Lopes, Juliana Peralta, Julia Simons

Aprovação Cliente: Tatiana Ponce, Lilian Cruz, Elisa Sister, Thais Pitsch, Natalia Silveira, Katia Margy e Isabela Buratto.

 

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