sexta-feira, março 28, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Carrefour oferece desconto para “Coelhos”

O Carrefour já está pronto para celebrar a Páscoa de maneira única e inesquecível. Com a campanha “A Páscoa de todos os Coelhos”, criada...

Vale destaca iniciativas transformadoras na Amazônia

A Vale está presente na Amazônia há 40 anos e, ao longo desse tempo, tem desenvolvido diversas iniciativas que impactam positivamente as comunidades da...

Twist conquista a conta de comunicação da Olé

A Twist celebra com entusiasmo a conquista da conta da Olé, uma marca de alimentos nacional de destaque pela sua tecnologia inovadora na produção...

Kipiai assume campanha nacional de growth da Integralmedica

A Kipiai acaba de assumir a estratégia de marketing de performance da Integralmedica, uma das principais marcas de suplementação esportiva no Brasil e que...

Bauducco promove desafio gastronômico no TikTok

A Bauducco® lança o ‘Desafio Bauducco® Lover’, um desafio gastronômico inusitado no TikTok que vai eleger o maior lover da marca. Para participar, consumidores devem criar...

A Sadia lança minissérie “Só o Filé – No Carro”

A Sadia lança “Só o Filé – No Carro”, uma minissérie que combina entretenimento, gastronomia e influenciadores. Veiculada nas redes sociais da marca, a minissérie...

Rede Bahia inaugura memorial que revisita sua trajetória

Antônio Carlos Magalhães Jr., membro do Conselho de Administração da Rede Bahia; Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo; e Luís Eduardo Magalhães Filho, acionista da...

Eletromidia marca presença no Lollapalooza Brasil

A Eletromidia estará de forma massiva no Lollapalooza Brasil 2025 com um conjunto de iniciativas que ampliarão a conexão entre marcas e público. Com...

Band estreia Galvão e Amigos

Uma marca bem construída atravessa gerações

Um produto pode atravessar fronteiras, mas uma marca bem construída atravessa gerações. Sobrevive quem se ajeita melhor nessa porra. Feiras de negócios têm um ritmo...

Jessica Walsh será presidente de júri no Cannes Lions

O Estadão, que comemora 150 anos de história e quase 25 anos como representante oficial do Cannes Lions no Brasil, informa que Jessica Walsh, fundadora e diretora criativa...

Ilha Crossmídia e Idéxis produzem filme com Camila Morgado

A Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras audiovisuais para o mercado publicitário, em parceria criativa com a Idéxis, foi a responsável pela produção do novo...

Cardume Filmes e Produtora Viralata assinam produção de “Reconhecidos”

O documentário “Reconhecidos”, uma coprodução da Cardume Filmes e Produtora Viralata, foi selecionado para a mostra Estado das Coisas, no Festival É Tudo Verdade. O...