terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTang realiza live com Fernanda Gentil para estimular compartilhamento de experiências entre...

Tang realiza live com Fernanda Gentil para estimular compartilhamento de experiências entre pais e mães

O momento pelo o qual estamos passando obrigou a todos ficarem mais reclusos, adaptando a rotina e hábitos e driblando novos desafios como o de ficar tanto tempo em casa com as crianças e, ainda, manter o dia a dia profissional. Mas ao mesmo tempo, também gerou um movimento de colaboração e apoio entre pais, ainda que virtualmente.

Por isso, Tang lançou a campanha #TangEmFamília, em seus canais e nos canais de influenciadores parceiros, para incentivar a empatia e colaboração entre mães, pais e responsáveis nesse contexto de isolamento social que estamos vivendo.

Entre as ações da marca, uma live com a apresentadora Fernanda Gentil, realizada na última quinta-feira (30 de abril), às 14h00, promovendo um bate-papo de 20 minutos em seu perfil no Instagram, @gentilfernanda, para trocar dicas com as mães e pais sobre suas experiências com as crianças, especialmente, durante a quarentena.

“Tang tem como propósito preparar as crianças para um futuro melhor e entende que é a soma diária, meio de um conjunto de atitudes e exemplos positivos que ao longo do tempo, construirão os bons hábitos e valores para que se tornem adultos que farão do mundo um lugar melhor”, afirma Gabriel Macruz, gerente de marketing de Tang. “A marca busca auxiliar nessa tarefa, nos encorajando a ter essas atitudes para ensiná-los valores como empatia, compaixão e respeito pelos outros”, comenta.

Como marca parceira e que tem uma relação próxima e de muitos anos com seus consumidores, Tang fortalece essa rede para que todos possam se sentir apoiados e acolhidos em um período de tantas incertezas, mas que pode ser vivido de maneira mais tranquila.  Por isso, a parceria com a Fernanda Gentil foi escolhida a dedo para, juntos, gerarem identificação e representarem diversos formatos e composições familiares e diferentes estilos de parentalidade, refletindo o público da marca de bebida em pó.

A apresentadora e Jornalista, Fernanda Gentil, é o match perfeito para trazer este assunto para dentro das casas do Brasil. Gentil, conhecida figura do esporte e entretenimento, entra representando os valores da marca e para ilustrar mais uma das muitas famílias brasileiras possíveis: ela é mãe de um menino de 2 anos, é responsável pelo seu afilhado de 10 anos e compartilha muito sua rotina sobre a criação dos dois garotos em suas redes.

Lançada em 30 de março, a campanha foi uma co-criação das agências Spark e David e vai ao ar até 30 de julho com muito conteúdo e troca de informações. Para acompanhar o que está sendo gerado, além dos canais dos influenciadores, basta acessar o Instagram e Facebook da marca, além da hashtag #TangEmFamilia.

Artigos relacionados

Novidades