sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNissan apresenta estande perfumado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Nissan apresenta estande perfumado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

A Nissan, com o objetivo de atrair os consumidores, traz ao Brasil, no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, um estande perfumado. A  fragrância será revelada no Brasil pela primeira vez.

Para criar um perfume exclusivo, a Nissan contou com a ajuda da Air Aroma, empresa de marketing olfativo e sistemas de aromatização. O objetivo deste perfume é reforçar ainda mais a experiência relacionada à assinatura ‘Innovation that Excites’. A Air Aroma utilizará o Ecoscent, um sistema patenteado de aromatização que transforma um suave perfume líquido em uma fina bruma, que será exalada no estande durante esta edição do Salão de São Paulo.

Através da engenharia emocional, também conhecida como metodologia Kansei, a equipe da Air Aroma criou uma fragrância sob medida para representar a gigante do setor automobilístico mundial. A empresa combina compostos aromáticos através de um sistema único de classificação. Este processo elimina as preferências individuais das pessoas envolvidas no processo de decisão, o que resulta em uma fragrância que melhor combina com a marca. A fragrância que representa a marca Nissan representa beleza, inovação, poder, eficiência e instigação, além das iniciativas de sustentabilidade da empresa. O resultado é uma fragrância que combina notas de bergamota, cardamomo, tomilho, noz-moscada, jasmim, chá verde, âmbar, cedro e guaiaco.

Após o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a Air Aroma vai perfumar a sede da Nissan Corporation em Yokohama. Em seguida, o programa de marketing olfativo será implementado nas concessionárias da marca em diferentes países do mundo.

Artigos relacionados

Novidades