O Bullguer, rede de hamburguerias paulistana especializada em smashburguer, iniciou nesta semana ação com o objetivo de contribuir para o enfrentamento da crise do coronavírus Covid-19. Até o próximo dia 30 de abril, toda verba arrecadada com a venda do Combo do Bem será revertida para a CUFA (Central Única das Favelas), ONG que vem realizando o movimento #cufacontraovirus junto às comunidades do Brasil.
O Combo do Bem é uma iniciativa da rede com o apoio de 13 marcas parceiras: Red Bull, Hershey’s, Heinz, Roots to Go, Baer-Mate, Lowko, GoldKo, Altai Company, Casa Victoriana, InovaGraf, Alimentos Convitta, Martin Brower e Prime Cater. O combo inclui nove itens: 1 Hambúrguer Bullguer (Green One ou Bullguer), 1 Baer-Mate, 1 sorvete Lowko, 1 barra língua de gato GoldnKo, 1 pacote de snack Roots to Go, 1 Bisnaga 397g Ketchup Heinz, 1 lata Red Bull, 1 pacote Hershey’s Bites e 1 Gift Altai Company.
O kit solidário será vendido apenas para viagem, de segunda a sexta-feira das 11h30 às 22h, em seis unidades Bullguer de São Paulo (Anália Franco, Santana, Perdizes, República, Jardins e Vila Nova Conceição). A marca planeja vender 2 mil unidades.
“É muito importante que olhem para a favela nesse momento. O Bullguer está demonstrando uma grande visão lançando esse Combo do Bem com outras grandes empresas para apoio do nosso projeto ‘Mães da Favela’. Utilizaremos esses recursos ajudando quem mais precisa. Como sempre falamos, nossa credibilidade e história são o nosso maior ativo”, comenta Celso Athayde, fundador da CUFA.
Além dessa iniciativa, o Bullguer realizou no dia 27 de março a entrega de 250 lanches para os profissionais que trabalharam na construção do novo hospital de campanha localizado no Estádio do Pacaembu, espaço dedicado para receber os pacientes de baixa complexidade diagnosticados com coronavírus, na cidade de São Paulo.