Sempre expandindo os momentos de diversão de seus fãs, a FINI promove o Halloween no calendário infantil brasileiro no dia 31 de outubro, fazendo jus à pergunta: “Doces ou Travessuras”?
Em parceria com as Lojas Americanas e a The Marketing Store, agência multinacional de Live Marketing, a FINI intensifica o clima do dia das bruxas com o mote “A mágica do Halloween também acontece aqui”, através de uma ação que apresenta os produtos no ponto de venda de forma inovadora.
Um corredor tematizado pela “Parreira do Terror”, com mais de 40 itens que vão de araras de fantasias à ilha com DVDs de Halloween, garante a diversão da criançada. Nesta 1ª edição, a big surprise fica por conta da Monster Bag, um kit com um mix das guloseimas mais disputadas da FINI, todas reunidas na mesma sacola. Exemplos dos produtos participantes da promoção são as Balas de Gelatina Dentadura, Beijo de Morango, Regaliz e Marsh Torção.
Uma dica: a Monster Bag encontra-se pendurada num cabide que pode ser colocada na porta como decoração do Halloween, pelo valor de R$ 19,90 com 200 gramas das gostosuras da FINI.
O Halloween acontece nas principais lojas Americanas das cidades de São Paulo (Shopping Market Place e Shopping Interlagos), Rio de Janeiro (Barra Shopping e Shopping Rio Sul) e em Niterói (Plaza Shopping).
Em seu primeiro ano, o projeto piloto acontece de forma selecionada em 2 Lojas Americanas (Shopping Market Place e Shopping Interlagos) de São Paulo e em 3 do Rio de Janeiro (Shopping Rio Sul, Barra Shopping e Niterói), para possivelmente nos anos seguintes, ter a ação expandida.