Travessuras ou gostosuras? Este ano, o Halloween, tradicional evento americano que caiu no gosto dos brasileiros, será festejado também pela Easy Taxi. Para compor a campanha #euamotaxi, a empresa fechou uma parceria com Halls para oferecer aos passageiros uma viagem mais gostosa e deixar o Halloween ainda mais divertido.
No dia 31 de outubro (sexta-feira), quem utilizar o serviço da Easy Taxi poderá conhecer a nova bala mastigável de Halls, que combina maciez, crocância e recheio surpreendentemente refrescante. Mais de 700 mil produtos, nos sabores morango, laranja, menta e fruit mix, serão disponibilizados para livre degustação nos táxis de São Paulo cadastrados no aplicativo.
Felipe Michelotti, gerente da categoria de gomas e balas na Mondelez, fala sobre a parceria. “Halls como líder de mercado busca sempre inovar. Por isso, nada melhor que apresentar Halls Soft aos consumidores em um momento que todos gostaríamos de tornar mais gostoso: o trânsito de São Paulo. Aproveitamos a temática de Halloween para fazer uma brincadeira com os passageiros da Easy Taxi.”.
Camila Ferreira, CEO Brasil da Easy Taxi, explica o objetivo da parceria. “Ter uma conveniência dentro do táxi é um diferencial da Easy Taxi. Ao oferecer mais comodidade para nossos usuários, incentivamos o uso desse modelo de transporte, que tanto colabora com a mobilidade urbana. Queremos proporcionar os melhores serviços para os nossos passageiros, por isso, buscamos parcerias para promover ainda mais as experiências positivas no táxi”, afirma.