Para aumentar ainda mais a expectativa pela chegada do novo Discovery Sport ao Brasil, em 2015, a Land Rover produzirá imagens exclusivas e ao vivo do carro em sua primeira aparição no país, no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a maior feira automobilística da América Latina. A ação tem assinatura da agência Wunderman Brasil.
Nesta quarta (29), um dia antes do início do evento para o grande público, os usuários do SnapChat podem testemunhar detalhes do novo modelo, em primeira mão, através desta rede social que vem crescendo muito no Brasil. Bastante popular entre os jovens, o SnapChat compartilha imagens pelo bate-papo por alguns segundos, sendo apagadas em seguida.
Para participar da ação, basta adicionar o perfil da marca (LandRoverBR) e sugerir quais partes do carro devem ser filmadas e fotografadas pela equipe Land Rover em tempo real via SnapChat.
Após esta quarta-feira, quem não puder ir ao Salão para conhecer o novo modelo in loco poderá pedir fotos de diversos ângulos do carro através dos outros canais sociais da marca (Facebook, Twitter ou Instagram) ou usando a hashtag #ReadyToDiscover nas mesmas redes sociais.
O Salão do Automóvel acontece de 30 de outubro a 09 de novembro, no Anhembi, em São Paulo. Mais informações: http://www.salaodoautomovel.com.br/