O PicPay vem empreendendo forte trabalho de marca para massificar o uso do aplicativo tanto para pagamentos por pessoas quanto para recebimento por empresas. Após lançar campanha publicitária protagonizada por Fábio Porchat e se tornar patrocinador máster da atual edição do Big Brother Brasil, o PicPay estreia campanha digital voltada para pessoas físicas e jurídicas, a fim de posicionar a fintech especialmente em B2B.
Com foco nos estabelecimentos comerciais, quatro filmetes de 10 segundos mostram que “Receber nunca foi tão simples”. São diferentes atendentes que enfrentam dificuldades e mostram insatisfação ao receber pagamentos tracionais – em moedas, notas de dinheiro, cheque ou maquinha.
Já o filme principal de 40 segundos, com o mote “Pagar nunca foi tão simples”, traz as mesmas cenas a partir da perspectiva do consumidor, que encontra maior facilidade e rapidez no pagamento com o PicPay.
“Essa é a primeira produção publicitária inteiramente inhouse do PicPay, desenvolvida pelo nosso time de Growth em parceria com a produtora Bando”, conta Armando Areias, Chief Growth Officer da fintech. “O PicPay tem revolucionado a relação das pessoas com o dinheiro e os meios tradicionais de pagamento, aos poucos, perdem relevância diante de uma solução digital mais prática e segura”.
A campanha é composta por peças para redes sociais (Facebook e Instagram) e enxoval completo para mídia display. A veiculação dos filmes, iniciada em março, está prevista para seguir até o final de abril.
Veja: