A Ford agora está com sua linha de carros 100% global, graças ao lançamento do Novo Ka e Novo Ka +, um produto voltado ao público jovem. Para apresentar essa nova fase, a marca acaba de criar anúncios com o conceito “O começo de uma grande história. A sua.”. Quem assina a criação é a Blue Hive.
Ficha técnica:
Título: Livros
Agência: Blue Hive
Cliente: Ford
Produto: Novo Ford Ka
Diretor Executivo de Criação: Vico Benevides
Diretor de Criação: Rafael Freire e Marcelo Mariano
Redator: Caio Lekecinskas
Diretor de Arte: Raphael Taira
Planejamento: Dorian Dack, Daniel Feitosa, Leandro Thot, Nathalia Andrijic
Mídia: Ricardo Medeiros, Édera Bonato, Gabriela Dib, Beatriz Guerzoni, Alexandre Mantovani
Atendimento: Sergio Silveira, Daniel Baena, Graziela Guido, Aline Souza, Florencia Lear
RTVC: Luana Aghata e Izabel Soares
Fotógrafo: Miro
Tratamento: Fujoca
Aprovação Cliente: Todd Eckert, Oswaldo Ramos, Mauricio Greco, Adriana Carradori, Andrea Colpas e Juliana Cardamone