No último sábado (07), Aji-Sal promoveu o primeiro evento de churrasco da marca, liderado por três influenciadoras especialistas em carnes: Fabi Rodrigues, Kalie Duarte e Larissa Morales. A ativação “Girl Fire”, assinada pela Casa 96, foi realizada em parceria com a rede de supermercados Atacadão, em Campinas (SP). A ação atraiu cerca de 800 pessoas e contou com degustações, workshops, espaço de atividades para crianças, além de apresentação da banda de música folk O Bardo e o Banjo.
“A ativação é inédita para a marca e foi uma grande oportunidade para apresentar a linha completa de Aji-Sal como aliada do churrasco, seja nos acompanhamentos ou no preparo das protagonistas, que são as carnes”, afirma Thiago Campos, gerente de marketing da marca.
“Além das promoções, os eventos que proporcionam experiências estão entre as formas mais felizes de aproximar as marcas dos consumidores. Assim, pensamos numa estratégia que combinasse diferentes ferramentas promocionais que permitissem valorizar os atributos da marca, através da experiência tão tradicional da nossa cultura que é churrasco e pelas mãos de três mulheres. Um verdadeiro festival de carnes para toda a família”, afirma a Sócio Diretora da Casa 96, Denise de Cássia.