terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesWebmotors lança campanha para o Mega Feirão de março

Webmotors lança campanha para o Mega Feirão de março

A Webmotors lança a campanha “Mega Feirão 2020” para comunicar o início das ofertas de carros e motos, novos e usados, com condições de financiamento, taxas e condições especiais. As ofertas ocorrem do dia 5 até 31 de março e podem ser acessadas pelo site.

Para reforçar a campanha, a empresa lança um filme que retrata com humor e quebra de cenas que o ‘Mega Feirão Webmotors acaba de começar’. A Webmotors lança também nova campanha no YouTube com o slogan “A hora de comprar carros e motos é agora!”, além de divulgar campanhas de marketing regionalizadas e direcionadas aos compradores locais.

“O primeiro Mega Feirão da Webmotors de 2020 traz oportunidades excelentes para a compra de carros e motos. Com alto investimento em mídia e awareness online, as campanhas reforçam o posicionamento da empresa em proporcionar a melhor forma de comercialização de veículos”, destaca Rafael Constantinou, Diretor de Marketing da Webmotors.

Nessa edição do Mega Feirão, os clientes contam com a possibilidade de contratar o Seguro da Santander Auto, válido apenas para carros. O diferencial desse serviço é sair da loja com o veículo pronto para dirigir, financiado e segurado por até 3 anos. As taxas do seguro podem ser incluídas já nas parcelas do financiamento.

Os feirões online são realizados pela Webmotors por todo o ano, e já são reconhecidos pelos consumidores como grandes oportunidades para se comprar e vender um veículo nos meses de março, junho, setembro e novembro.

Assista:

Ficha Técnica:

Título: Webmotors Mega Feirão
Agência: Webmotors (in house)
Anunciante: Webmotors
Criação: Albert Silva
Duração: 45″
Aprovação: Giovanna Miranda, Bianca Antonelli, Lucas Barreiro, Rafael Constantinou e Eduardo Jurcevic
Produtora – PKLS
Diretor – Marcus Becker
DOP – Lucas Barreto Mendes
Editor – Lucas Mello
Color Grading – Clandestino
Produtora de Audio – Cria Cuervos

Artigos relacionados

Novidades