terça-feira, novembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesquem disse, berenice? estreia campanha “Amizade não tem regra”

quem disse, berenice? estreia campanha “Amizade não tem regra”

Para quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, liberdade é experimentar novas cores, não dar importância para tantas regras e encontrar seu jeito de ficar mais bonita. Para reforçar esse conceito junto às consumidoras, a marca lança a campanha “Amizade não tem regra”.

A ideia é que uma amiga ajude outra a se libertar daquelas regras de maquiagem que as pessoas criam para elas mesmas, como: “minha boca é muito grande pra usar batom vermelho” ou “essa sombra não combina com a minha cor de pele”.  Como estímulo, a marca vai ajudar a pessoa que recebeu o convite a quebrar uma regra e ganhar de presente um produto de quem disse, berenice?.

A campanha vai funcionar em duas fases. Na primeira, que começou no no dia 22 e vai até 29 de outubro, uma amiga é indicada para participar da ação através do hotsite http://amizadenaotemregra.com.br. Lá é só escolher um produto e uma cor que ela não usa de jeito nenhum e o motivo.

Na sequência, ela vai receber um vídeo personalizado (com seu nome ou apelido), para incentivá-la a quebrar essa regra de maquiagem, e um link para se cadastrar e receber um cupom para escolher o período e a loja em que vai fazer a troca do cupom pelo presente. Esta já será a segunda fase, que vai de 1º a 16 de novembro.

“É uma forma de estimular o uso de um produto e uma cor que a mulher tem vontade mas por algum medo, acaba não usando. A mecânica da ação é simples e visa mostrar para a consumidora que quebrar uma regra de maquiagem vai deixa-la ainda mais bonita”, comenta Gustavo Fruges, gerente de comunicação de quem disse, berenice?

Os produtos que vão ajudar na quebra de regras são batom, lápis olhos, sombra e delineador, em diversas cores. A campanha foi criada pela agência Santa Clara em parceria com a produtora Nodo.

Artigos relacionados

Novidades