“Prazer Indescritível”, esse é o nome dado à campanha é o que Magnum espera que as pessoas sintam após provarem o novo Magnum Praliné Avelãs Caramelizadas. Quem passar pela estação Pinheiros, na Linha Amarela do Metrô de São Paulo, até o dia 01 de fevereiro, poderá encontrar o fotógrafo brasileiro Marcos Alberti captando imagens de consumidores antes e depois de degustarem a novidade da marca, um cremoso sorvete sabor avelã coberto com chocolate belga e avelãs caramelizadas.
A identidade visual da cabine de Magnum já é um convite para que o público participe da ação. Após fotografada, a pessoa receberá instruções de como pode ter acesso a suas fotos no site oficial da exposição www.prazerindescritivel.com.br, onde poderá baixá-las e até mesmo compartilhá-las em suas redes sociais.
Diferentes cliques serão selecionados para compor a exposição fotográfica da marca denominada “Prazer Indescritível”, que ficará disponível durante o mês de fevereiro nas estações Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho e Paulista do Metrô.
“Magnum acredita que um dia sem prazer é um dia perdido por isso queremos inspirar as pessoas a sentirem o prazer inexplicável que é provar o novo Magnum Praliné. O delicioso sorvete sabor avelã com cobertura de chocolate belga e avelãs caramelizadas é tão gostoso que não dá para descrever, por isso resolvemos mostrar! E para isso ninguém melhor que o Marcos Alberti, que através de sua lente retrata o prazer genuíno e espontâneo das pessoas”, afirma Cristine Lu, gerente de marketing de Kibon.
A ativação fotográfica aproxima a marca de seus consumidores, o que reflete um novo momento da marca globalmente, mostrando que o prazer é algo merecido por todos no dia a dia.
A MullenLowe Brasil e a Momentum são as agências responsáveis pela criação e implementação da exposição. Já a InPress Porter Novelli é responsável pelas ações de PR e a Suba pelas ativações com influenciadores digitais.